sexta-feira, 15 de abril de 2011

... Te amo!!!


Eu simplesmente me apaixonei por você... Logo a primeira vez que te vi senti uma coisa muito estranha e sem explicação. Seu amor me envolveu, cresceu e logo se transformou em uma paixão...

Em uma festa conversamos, dançamos nos abraçamos....[e que abraço gente...] Vou me lembrar pra sempre dos breves momentos que em seus braços fiquei. Só sei que daria tudo de mim... pra te ter aqui outra vez e poder sentir o seu corpo junto ao meu.

Hoje sou capaz de fazer qual quer loucura por você. As vezes, pego o telefone e sem perceber estou discando seu número, a timidez não me deixa falar então, ouço sua voz e desligo. Minha vontade era dizer que a vida sem você não faz sentido algum, que quando te vejo eu perco o chão, em fim falar o que sinto, mas a minha tmidez.... Pra onde olho só vejo você, pois em meus pensamentos você sempre está.

Sinto muito que este amor não seja correspondido, estou sempre chorando por uma ilusão. Só sonhos, tudo em vão... Mas mesmo assim te amo. Sem você ao meu lado o sol já não é mais o mesmo e minha noite fica sem luar.

Tudo em você é tão perfeito!!! Os seus olhos, sua boca, seu corpo, em fim, quero ser bem mais que uma simples amiga, o que eu quero é poder te beijar todos dias, poder sentir o seu corpo, a sua respiração...

Fico pensando.... será que você me ama? Será que você sabe que eu existo? Sou triste porque sei que não me amas e nem deve se lembrar mais de mim, mas quero que saiba de uma coisa; meu amor por você é e sempre será sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário