segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sem você

Mais uma vez me encontro na madrugada, pra variar, sozinha!!! Sem sono, sem nada pra fazer só pensando em você. Tentei me enganar para deixar de sofrer e te esquecer, mas meu coração não se deixa levar...

Hoje te amo em silêncio, pois a timidez não me permite falar de meus sentimentos a você... Só sei que você não sai do meu pensamento e meu coração te quer a todo momento... Sua lembrança me atenta, essa paixão me consome. Sei também que preciso dos teus carinhos e que não sou nada sem você.

Só de te olhar meu coração se acalma, sinto que você e meu... Meus olhos te dizem coisas que você não vê. Falar com você me leva ao extremo, meu coração bate mais forte, minhas pernas bambeiam, não encontro as palavras... Esse amor queima feito brasa, arde no meu peito... Não da mais pra agüentar!!!! Preciso de coragem para lhe dizer tudo o que sinto...
                                                                                                                                       
Quero te ter em meus braços, mesmo que seja somente por um momento, pois só quando estou ao seu lado, sou feliz de verdade. Hoje tudo o que eu desejo é você. Tem dias que fico pensando... Porque você não quer se entregar pra mim? Por que inventaram um amor que machuca assim?

Quero-te tanto... Só Deus sabe o quanto, fico em prantos só em pensar em você. Às vezes, pra fugir da solidão, escrevo o que estou sentindo... Você é minha vida, é minha maior ilusão, você é tudo que quero, é minha única paixão... Te amo e te quero, te dou minha vida se preciso for, ate o mundo se quiser... Por você faço o impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário