terça-feira, 22 de março de 2011

Sinto falta de você...

Eu sinto falta do seu ombro amigo.... Do prazer gostoso de correr perigo..... Hoje meu corpo quer seu corpo, quer amar você... Pois só seu corpo consegue me aquecer nesta noite de inverno.

Adoro seus olhos, seus beijos, seus perfumes, sua boca, seu rosto, seus braços, suas mãos, seu cabelo, seu jeito, seus desejos, suas vontades de louco até mesmo, acredite, do seu ciúme....

Cada vez que eu penso nos seus lábios sinto por mais estranho que possa parecer o gosto dos nossos beijos, consigo sentir seu cheiro em minha pele, ouço sua respiração ofegante...

É só você chegar pra tudo ficar confuso só consigo pensar em vc... Você me tira o chão, me joga nas nuvens... Meu amor, como eu quero te abraçar te beijar e dizer quanto o amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário