quinta-feira, 24 de março de 2011

Marcas de um amor

Está amanhecendo mais um dia e eu aqui sozinha. O coração dando porrada aqui dentro de mim, o brilho dos seus olhos era como o sol pra mim, mais já não me vejo em seus olhos.

Se você olhar bem no fundo dos meus olhos vai perceber que você é tudo o que preciso, você é diferente, é especial.

As bocas que beijei eram sem sabor. O amor que eu nunca mais senti sempre será só seu, meu bem. Eu tentei ser feliz, mas não consegui porque eu não vivo sem você.

A minha felicidade se foi com você e só Deus sabe como estou,
fico pensando se eu pudesse te beijar ou se o tempo pudesse parar, milhões de idéias correm na cabeça, mais a única que fica é você.

Seu amor me deixou traços que não desaparecerão jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário