sexta-feira, 25 de março de 2011

Lembranças de um amor...

Sei que é inútil fugir das lembranças, olho em minha volta sinto a sua falta e a paixão me mata aqui dentro... Tanta solidão já fez nascer um rio dentro dos meus olhos que não param de desaguar... Quando vem à noite, sempre sozinha, tenho a esperança de ver você voltar pra mim, o meu corpo ainda queima e pede seus carinhos.

Quantas vezes te esperei e não consegui dormir. Mesmo longe você sempre esteve aqui, na ilusão, na paixão, no mais louco desejo, no olhar, num lugar, na lembrança de um beijo, no amor onde a dor só deixou solidão e tristeza no meu coração.

Em fim, penso que esta é minha sina, ficar aqui chorando [mais o que e que tem né, ninguem se importa esmo]. Pois cansei de lutar para não vencer, me diz por que é tão difícil amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário