terça-feira, 22 de março de 2011

Dizer adeus

Há tanta coisa a dizer mas eu não acho as palavras. Algumas fotos parecem até dizer que nossos corações ainda querem se ver. Meu amor, eu ainda me lembro da nossa paixão quando queimava em brasa o meu coração....

Hj sozinha no meu quarto fico pensando porque será que entre nós a paixão já não rola? Será que nossa a história de amor acabou? O que será que ta faltando? Onde ta pegando? São tantas perguntas que acabo chegando à conclusão de que já não sei dizer que te amo.

Eu sonho com um amor adolescente que ao nos tocar, faz a gente tremer e sentir aquele friozinho na barriga. Entende ?!?!?!...   Mais os erros cometidos e as mágoas sentidas não sei se vão se apagar. Você marcou de mais...

O nosso lance ficou frio demais, já não ta rolando. Por que será que o amor não consegue andar sem a sombra da dor? Será que já chegou à hora do nosso sol se pôr?  Será que nós dois não damos valor a tudo aquilo que podemos perder? Agora o silêncio é quem fala por nos.

Saiba que nunca vou te esquecer pois, um grande amor nunca se esquece. Foi muito bom ter te conhecido e foi muito, muito triste te dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário